Piauí
Agespisa reforça abastecimento de água em Sebastião Leal com novo poço e reservatórios
A população de Sebastião Leal, a 405 quilômetros de Teresina, recebeu um reforço no abastecimento de água para aumentar o volume distribuído e garantir o armazenamento. A Agespisa investiu cerca de R$ 100 mil nos serviços.
Na Rua São Lucas, bairro Irapuá, foi perfurado um novo poço que atinge a vazão média de seis mil litros por hora. Ao lado do poço, foram instalados dois reservatórios de fibra de vidro com capacidade para 20 mil litros, cada.
As ações beneficiam toda a cidade, com reflexos positivos na distribuição de água. O sistema de Sebastião Leal passa a contar agora com dois poços.
“Depois de São Gonçalo do Piauí, Cristino Castro, Palmeirais e outras cidades, continuamos perfurando novos poços para atender a população. Um poço a mais significa que a água vai chegar com maior volume e regularidade aos lares de mais cidadãos”, afirma o diretor de Gestão Operacional e Manutenção da Agespisa, Leonardo Sousa.
Fonte: Governo do Piauí
-
Piauí21 horas atrásHospital Infantil Lucídio Portella é destaque em evento estadual ao apresentar experiência inovadora em segurança do paciente
-
Esportes18 horas atrásCabo Verde faz história, avança na Copa e vai enfrentar a Argentina
-
Piauí21 horas atrásGoverno do Piauí moderniza escola de tempo integral em Piracuruca e beneficia mais de 700 estudantes
-
Brasil18 horas atrásMega-Sena sorteia prêmio de R$ 7 milhões neste sábado
