Esportes
Brasil faz penúltimo treino e viaja para o Texas onde enfrenta Japão
A seleção brasileira já está a caminho do estado do Texas (Estados Unidos) onde disputará na próxima segunda-feira (29) o primeiro duelo mata-mata (16 avos de final) da Copa do Mundo. A delegação – com exceção do atacante Raphinha – embarcou às 15h45 (horário de Brasília) para Houston, onde deve chegar por volta das 20h45.
Na manhã deste sábado (28), o técnico italiano Carlo Ancelotti comandou o penúltimo treino da Amarelinha com o elenco completo no Centro de Treinamento (CT) Columbia Park, em Nova Jersey. No treino da última sexta (26), Ancelotti poupou alguns titulares que entraram em campo na vitória por 3 a 0 contra a Colômbia na quarta (24). Ao invés de treinar em campo, Alisson, Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães, Casemiro, Bruno Guimarães, Lucas Paquetá e Matheus Cunha fizeram exercícios regenerativos.
Fonte: Agência Brasil
-
Esportes24 horas atrásConfira os resultados dos jogos desta sexta-feira na Copa
-
Piauí20 horas atrásEscola da rede estadual do Piauí é a 2ª melhor média do NE e está entre as 11 melhores do Brasil na média geral de escolas públicas do Enem 2025
-
Piauí20 horas atrásGoverno do Estado asfalta trecho da PI que liga Piracuruca a Cocal dos Alves; obra contribui para o desenvolvimento da região
-
Piauí16 horas atrásHospital Infantil Lucídio Portella é destaque em evento estadual ao apresentar experiência inovadora em segurança do paciente
