Nossas redes sociais

Piauí

Semarh realiza Encontro de Planejamento de Metas

Postado

em

A Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Piauí (Semarh), realizou nesta sexta-feira (4) o Encontro de Planejamento de Metas para apresentar os resultados do trabalho da pasta no primeiro semestre de 2023 e os planos de ação para o segundo semestre. A Semarh é uma das secretarias com maior número de compromissos de governo sob sua responsabilidade, totalizando 16, e desde fevereiro tem trabalhado estrategicamente ações, indicadores e metas.

“A Semarh já tem avançado consideravelmente em seu trabalho, e isso se deve à aplicação estratégica de ações técnicas e ações de gestão e planejamento”, destaca o secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Piauí, Daniel Oliveira. “Essa sinergia faz diferença no desenvolvimento do trabalho e na geração de resultados práticos e visíveis”, completou.

Rochelle Martins, consultora de Planejamento Estratégico e Gestão da Semarh, apresentou o próximo passo a ser dado pela Semarh a partir de agosto: o desenvolvimento e estabelecimento de indicadores para cada compromisso.

“Cada indicador deve ser bem focado e caracterizado, a partir do uso de dados que demonstrem os resultados e avanços do trabalho da Semarh”, disse Rochelle, que também ressaltou a importância de se ter metas bem definidas. “O Governo do Piauí articulou compromissos específicos, alcançáveis, mensuráveis e relevantes. O resultado de todo o nosso trabalho, e dos demais órgãos, farão diferença na vida da população piauiense à medida que for realizado”, destacou a consultora.

Durante o evento desta sexta, cada diretor da pasta, responsável pelos compromissos conferidos à Semarh, apresentou evidências do seu trabalho no primeiro semestre e expôs as ações em desenvolvimento. Também foram apresentados os planos de ações para o próximo semestre e próximos anos, até 2026.

Fonte: Ascom Semarh

Fonte: Governo do Piauí

Em alta