Piauí
Secretaria de Segurança convoca mais de 200 pessoas para restituição de celulares furtados e roubados
A Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), por meio da superintendência de Operações Integradas, está convocando mais de 200 cidadãos cujos aparelhos celulares foram recuperados pela polícia para comparecerem à sede da SSP-PI, localizada na Rua Walfran Batista, nº 91, bairro São Cristóvão, em Teresina. O objetivo é realizar a restituição dos dispositivos, que foram localizados após operações de combate ao furto e roubo.
A entrega dos celulares ocorrerá na próxima quarta-feira (30) das 8h30 às 16h. O atendimento seguirá a ordem de chegada, com distribuição de senhas a partir das 8h30, e será feito na sala da Superintendência de Operações Integradas.
Os 200 convocados deverão apresentar documentos essenciais para a retirada do aparelho, como:
• Documento de identificação pessoal com foto;
• Nota fiscal e a caixa do celular;
• Boletim de ocorrência que relata o furto ou roubo, se houver.
A convocação faz parte do projeto de recuperação de celulares para combater a criminalidade e devolver bens recuperados aos seus legítimos proprietários.

Fonte: Governo do Piauí
-
Saúde23 horas atrásSão Paulo tem três novos casos de sarampo confirmados em bebês
-
Economia23 horas atrásDívida Pública sobe 2,66% em maio e supera R$ 9 trilhões
-
Economia21 horas atrásPainel ajuda empresas a identificar oportunidades de negócios com a UE
-
Piauí19 horas atrásGoverno do Piauí entrega escola modernizada em Piracuruca e amplia qualidade de ensino em tempo integral na região
