Mundo
Papa Francisco tem infecção polimicrobiana
Em boletim divulgado nesta segunda-feira (17), o Vaticano informou que o papa Francisco foi diagnosticado com um quadro de infecção polimicrobiana das vias respiratórias, o que levou a uma alteração no tratamento até então administrado.
“Todos os exames realizados até o momento indicam um quadro clínico complexo, que exigirá uma internação hospitalar adequada”, destacou o comunicado, publicado no perfil oficial do Vaticano no Instagram.
Ainda de acordo com a publicação, Francisco teve uma boa noite de sono, tomou café da manhã e se dedicou à leitura de jornais. “Mantém o bom humor”, acrescentou o Vaticano.
O pontífice foi levado para a Policlínica Agostino Gemelli, em Roma, na última sexta-feira (14), para realizar exames e seguir com o tratamento de um quadro inicialmente identificado como bronquite.
Fonte: Agência Brasil
-
Piauí21 horas atrásNovas regras para emissão de Notas Fiscais Eletrônicas entram em vigor em agosto
-
Esportes23 horas atrásGana segura Inglaterra e duelo de líderes do Grupo L não sai do zero
-
Política23 horas atrásLula entrega aparelhos de radioterapia em São Paulo
-
Economia22 horas atrásDólar sobe para R$ 5,18 e atinge maior valor desde fim de março
