Mundo
Papa está sem febre e em condição clínica estável
Internado após ser diagnosticado com uma infecção polimicrobiana nas vias respiratórias, o papa Francisco permanece sem febre e em condição clínica estável. Em boletim divulgado na tarde dessa segunda-feira (17), o Vaticano informou que o pontífice prossegue com a terapia prescrita pelos médicos.
“Papa Francisco está comovido com as numerosas mensagens de afeto e proximidade que continua recebendo nestas horas. Em particular, deseja agradecer àqueles que estão atualmente hospitalizados, pelo carinho e amor que expressam através de desenhos e mensagens de pronta recuperação. Reza pelos doentes e pede orações por ele,” disse o Vaticano.
Francisco foi levado para a Policlínica Agostino Gemelli, em Roma, na última sexta-feira (14), para realizar exames e seguir com o tratamento de um quadro inicialmente identificado como bronquite. Após o diagnóstico de infecção polimicrobiana, o Vaticano avaliou o quadro clínico do papa como complexo.
Fonte: Agência Brasil
-
Piauí23 horas atrásNovas regras para emissão de Notas Fiscais Eletrônicas entram em vigor em agosto
-
Economia24 horas atrásDólar sobe para R$ 5,18 e atinge maior valor desde fim de março
-
Piauí23 horas atrásSeduc promove encontro estratégico para ampliar a alfabetização no Piauí
-
Piauí11 horas atrásPolícia Militar do Piauí comemora 191 anos com mais de 1.700 promoções e entrega de novos equipamentos nesta quinta (25)
