Piauí
Rafael Fonteles apresenta resultados de 2025 na área de Meio Ambiente nesta quarta (11)
O governador Rafael Fonteles apresenta, nesta quarta-feira (11), os resultados de 2025 na área do Meio Ambiente. O encontro será às 11h, no Palácio de Karnak, reunindo gestores e equipes técnicas para detalhar ações, indicadores e avanços alcançados ao longo do ano.
Serão apresentados dados e iniciativas desenvolvidas pelas Secretaria de Meio Ambiente (Semarh), Secretaria de Saneamento Básico (Sesan) e Secretaria da Irrigação e Infraestrutura Hídrica (Sefir), com foco em políticas públicas voltadas à sustentabilidade, segurança hídrica e melhoria da qualidade de vida da população.
Entre as pautas a serem abordadas estão a preservação e recuperação de áreas ambientais, licenciamento e fiscalização ambiental, ampliação do acesso ao saneamento básico, obras e investimentos em abastecimento de água, ações de irrigação e infraestrutura hídrica, enfrentamento aos efeitos da seca e das mudanças climáticas.
Fonte: Governo do Piauí
-
Educação11 horas atrásDesenrola: R$ 5,5 bilhões de dívidas foram renegociadas pela Caixa
-
Educação16 horas atrásCenso Escolar: Brasil reduz índices de reprovação, abandono e atraso
-
Piauí14 horas atrásPiauí Saúde Digital amplia atendimento e passa a oferecer consultas com médicos especialistas pelo celular
-
Esportes16 horas atrásBrasil pega Itália atrás de reabilitação na Liga das Nações de vôlei
