Nossas redes sociais

Piauí

Secretaria dos Esportes divulga resultado final do Bolsa Atleta

Postado

em

A Secretaria dos Esportes do Piauí divulgou, nesta sexta-feira (11), o resultado final da seleção de atletas e técnicos a serem beneficiados com o Bolsa Atleta Piauí 2023. O programa da Secepi patrocina individualmente atletas e paratletas com alto rendimento de modalidades olímpicas e não olímpicas em competições estaduais, nacionais e internacionais.

Entre os esportes olímpicos foram classificados atletas do atletismo, natação, taekwondo, badminton, ciclismo, canoagem, boxe, karatê, skate, judô, tênis de mesa, tiro esportivo, triatlo e wrestling/luta olímpica, futebol, basquete, handebol e voleibol.

Nas modalidades não olímpicas os atletas contemplados foram da capoeira, sand box chinês, jiu jitsu, xadrez, muay-thai e futsal. Além dos atletas, 16 técnicos de diversas modalidades esportivas serão beneficiados pelo programa neste ano.

Os atletas e técnicos receberam o resultado final do programa Bolsa Atleta Piauí 2023 individualmente pelo e-mail registrado no ato da inscrição. Outra forma de acesso à relação de contemplados é através do site da secretaria: www.secepi.pi.gov.br no ícone Bolsa Atleta.

Fonte: Governo do Piauí

Em alta