Piauí
Secretaria de Justiça monitora pessoas com tornozeleira eletrônica e medidas protetivas

Em face do mês de maio, em que é comemorado o Dia das Mães, a Secretaria de Justiça realizou na noite dessa quinta-feira (11), mais uma etapa da Operação Monitorados. A missão teve como objetivo fiscalizar, in loco, pessoas que usam tornozeleiras eletrônicas com medidas protetivas de urgência da Lei Maria da Penha.
Polícia Penal do Piauí realiza Operação Monitorados
Na operação desta semana, estiveram presentes policiais penais e civis e, ainda, a Patrulha Maria da Penha, da Polícia Militar. O foco foi aumentar o nível de segurança e acolhimento de mulheres vítimas de violência por parte da Sejus e da segurança pública como um todo.

Polícia Penal do Piauí realiza Operação Monitorados
Segundo a gerente de Monitoramento Eletrônico da Sejus, a policial penal Keith Vitório, o saldo da operação foi positivo.“Terminamos com o resultado satisfatório, onde todos monitorados estavam cumprindo a determinação judicial de recolhimento domiciliar noturno, assim como também, estavam cumprindo a determinação de afastamento das vítimas”, concluiu a policial.
Equipes de policiais penais da Sejus fazem o monitoramento de pessoas que cumprem medidas cautelares impostas pelo Poder Judiciário. Ao todo, mais de 600 pessoas cumprem medidas no Piaui.
Fonte: Governo do Piauí
-
Justiça24 horas atrás
Fux pede vista e suspende julgamento de recurso de Moro no STF
-
Saúde12 horas atrás
Fiocruz e UFMG firmam parceria para expandir centro de vacinas
-
Educação12 horas atrás
Governo abre canal para sugestões sobre uso de IA na educação
-
Mundo22 horas atrás
Lideranças criticam Nobel da Paz para María Corina