Piauí
Rafael Fonteles inaugura asfaltamento de 13 ruas em Parnaíba onde foram investidos mais de R$ 5 milhões
O governador Rafael Fonteles entregou, nesse domingo (22), a pavimentação asfáltica de 55.080,50 m² em 13 ruas de Parnaíba, litoral do Piauí. Ao todo, foram 17 trechos que receberam asfalto, com obras executadas pela Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), a partir de um investimento de R$ 5.426.168,71.
Rafael explica que o Governo do Piauí está investindo recursos para aumentar o número de ruas asfaltadas em Parnaíba. “O Conjunto Simplício Dias recebeu asfaltamento de boa qualidade. E isso faz parte de um investimento de mais de R$ 20 milhões em asfalto para Parnaíba, trazendo mais mobilidade e segurança para nosso povo”, destaca Fonteles.
Diego Menezes mora no conjunto que acabou de receber as obras de asfaltamento e ficou contente com o resultado. “Melhora nossa mobilidade, valoriza nossa região e traz bem-estar para a nossa comunidade”, avalia o morador.

De acordo com o secretário da Infraestrutura, Flávio Júnior, só a Seinfra já inaugurou mais de 110 mil m² de asfalto urbano em Parnaíba e mais 36 mil devem ser entregues nos próximos dias. “Já tínhamos inaugurado 55 mil m², e agora mais 55 mil”, enumera o gestor.

Fonte: Governo do Piauí
-
Política19 horas atrásSenadores discutem ritmo de tramitação da PEC do fim da escala 6×1
-
Política19 horas atrásDeputados votam redução da maioridade penal em comissão
-
Educação18 horas atrásEstudantes encerram greve de quase dois meses na USP
-
Esportes20 horas atrásAbertura da Copa 2026 terá eventos simultâneos em três países
