Piauí
Rafael Fonteles firma compromisso pela segurança em evento lojista

O governador Rafael Fonteles participou na tarde desta sexta-feira (26), da 27a Convenção Lojista do Piauí, que acontece em Teresina. O evento promovido pela Federação da Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL), reuniu empresários, empreendedores, comerciários de vários municípios e tratou de temas como inovação, inclusão e inteligência artificial direcionadas para o comércio.
Fonteles enalteceu a importância do setor para a geração de emprego, renda e, consequentemente, para economia piauiense. O governador destacou que o tema do evento, “Negócio Inteligente”, casa com a plataforma de seu governo.
“Tudo que for na direção da transformação digital, da eficiência, da tecnologia, tá em linha com o padrão mundial e com o padrão do nosso governo. O Piauí está na vanguarda da transformação digital avançando para oferecer serviços públicos através de uma plataforma digital de fácil acesso na internet, como também de fomentar o ecossistema de inovação” declarou.
O governador ressaltou o esforço para ampliar o diálogo com setores produtivos do campo e da cidade. Citou ainda que está trabalhando para fortalecer a segurança pública, um dos pontos mais reivindicados pelos lojistas.
Em junho, o Rafael Fonteles vai nomear mil e cem novos policiais militares que serão distribuídos por todo o estado. “Avançamos muito, mas ainda estamos longe do ideal. Seguiremos trabalhando forte para criar um ambiente seguro para fomentar o comércio” acrescentou Rafael.
“O senhor tem provocado e estimulado a inteligência do piauiense e o empreendedorismo. O movimento lojistas reconhece e apóia seu esforço” declarou Sávio Normando presidente da FCDL
Fonte: Governo do Piauí
-
Brasil23 horas atrás
Hoje é Dia: veja datas comemorativas e feriados de junho de 2023
-
Esportes23 horas atrás
Fla-Flu define último classificado para as quartas da Copa do Brasil
-
Economia19 horas atrás
Petrobras reduz preços de querosene de aviação
-
Mundo18 horas atrás
Projeto de lei sobre dívida dos EUA é aprovado na Câmara