Piauí
Rafael Fonteles entrega 153 celulares recuperados nesta segunda (11)
O governador Rafael Fonteles irá entregar, nesta segunda-feira (11), 153 aparelhos celulares recuperados durante operações das forças de segurança. O evento será realizado a partir das 7h, no auditório da Secretaria de Segurança Pública (SSP), localizado na Rua Walfran Batista, nº 91, bairro São Cristóvão, zona leste de Teresina.
A iniciativa integra a estratégia de enfrentamento à criminalidade patrimonial no estado e tem como objetivo devolver os bens subtraídos aos seus legítimos proprietários. O trabalho é resultado da atuação integrada dos agentes policiais.
A lista de pessoas convocadas para receber os aparelhos celulares está disponível no site da SSP. Para a retirada, é necessário apresentar um documento de identificação com foto, a nota fiscal, a caixa do dispositivo e o boletim de ocorrência (BO) que registre o furto ou roubo, se houver.
O edital de chamamento ao público para restituição dos aparelhos celulares recuperados pode ser acessado AQUI.
Fonte: Governo do Piauí
-
Política18 horas atrásSenadores discutem ritmo de tramitação da PEC do fim da escala 6×1
-
Política19 horas atrásDeputados votam redução da maioridade penal em comissão
-
Educação17 horas atrásEstudantes encerram greve de quase dois meses na USP
-
Esportes19 horas atrásAbertura da Copa 2026 terá eventos simultâneos em três países
