Piauí
Rafael Fonteles entrega 153 celulares recuperados nesta segunda (11)
O governador Rafael Fonteles irá entregar, nesta segunda-feira (11), 153 aparelhos celulares recuperados durante operações das forças de segurança. O evento será realizado a partir das 7h, no auditório da Secretaria de Segurança Pública (SSP), localizado na Rua Walfran Batista, nº 91, bairro São Cristóvão, zona leste de Teresina.
A iniciativa integra a estratégia de enfrentamento à criminalidade patrimonial no estado e tem como objetivo devolver os bens subtraídos aos seus legítimos proprietários. O trabalho é resultado da atuação integrada dos agentes policiais.
A lista de pessoas convocadas para receber os aparelhos celulares está disponível no site da SSP. Para a retirada, é necessário apresentar um documento de identificação com foto, a nota fiscal, a caixa do dispositivo e o boletim de ocorrência (BO) que registre o furto ou roubo, se houver.
O edital de chamamento ao público para restituição dos aparelhos celulares recuperados pode ser acessado AQUI.
Fonte: Governo do Piauí
-
Esportes20 horas atrásCristiano Ronaldo faz dois gols e Portugal vence o Uzbequistão por 5×0
-
Piauí17 horas atrásNovas regras para emissão de Notas Fiscais Eletrônicas entram em vigor em agosto
-
Saúde22 horas atrásRaoni faz transição para dieta oral e tem evolução no quadro de saúde
-
Esportes18 horas atrásGana segura Inglaterra e duelo de líderes do Grupo L não sai do zero
