Piauí
Rafael Fonteles autoriza início das obras de rodovia que liga Simões a Padre Marcos
O governador Rafael Fonteles anunciou, neste domingo (3), por meio de suas redes sociais, a assinatura da ordem de serviço para a primeira etapa das obras da rodovia que vai ligar os municípios de Simões e Padre Marcos. A obra é muito aguardada pela população da região.
Nesta fase inicial, serão investidos R$ 25 milhões. A proposta é melhorar a mobilidade, reduzir o tempo de deslocamento e atender comunidades rurais ao longo do trajeto, impulsionando o desenvolvimento regional.
“Uma rodovia tão sonhada e esperada, que agora vai ser iniciada pelo nosso governo. A obra encurta distâncias e beneficia várias comunidades rurais ao longo desse percurso entre os dois municípios”, enfatizou o governador Rafael Fonteles.
Fonte: Governo do Piauí
-
Educação16 horas atrásConselho Nacional de Educação atualiza regras do ensino integral
-
Piauí15 horas atrásAsfalto, metrô tarifa zero e saneamento representam maior parte dos investimentos em infraestrutura do Governo do Estado em Teresina
-
Piauí23 horas atrásRafael Fonteles destaca geração de empregos e fortalecimento da economia nos festejos de São João do Piauí
-
Economia13 horas atrásBC: "melhores práticas" recomendam não reagir a choques de oferta
