Piauí
PGE participa do lançamento da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Advocacia Pública
O Procurador-Geral do Estado Piauí, Pierot Júnior, participou, nesta terça-feira (25), do lançamento da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Advocacia Pública, que aconteceu no salão nobre da Câmara dos Deputados, em Brasília (DF). Ele estava acompanhado dos procuradores Anderson Vieira e Evaldo Pádua, que também é presidente da Associação Piauiense dos Procuradores de Estado (APPE).
A Frente será coordenada pelo deputado federal Lafayette de Andrada (Republicanos-MG) e tem o apoio de mais de 200 parlamentares (entre senadores e deputados federais) de todos os partidos e estados.
Entidades representativas da advocacia pública nacional, como a Advocacia-Geral da União (AGU), o Colégio Nacional dos Procuradores-Gerais (Conpeg) e a Associação dos Procuradores do Estado de São Paulo (Apesp) também apoiam a criação da frente parlamentar.
Fonte: Governo do Piauí
-
Educação21 horas atrásMEC: queda do analfabetismo no Brasil é ligada a políticas na educação
-
Esportes17 horas atrásMarquinhos pede ambição e avisa: "Uma nova competição começa agora"
-
Piauí18 horas atrásPiauí lidera em desempenho na redação do Enem e coloca escola estadual entre as melhores do país
-
Educação22 horas atrásProva Nacional Docente tem adesão de mais de 2 mil redes de ensino
