Esportes
David Luiz marca de falta e Fla vence Cruzeiro em Belo Horizonte
Graças a um gol de falta do zagueiro David Luiz, o Flamengo derrotou o Cruzeiro por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (6) na Arena Independência, em Belo Horizonte, para reassumir a 4ª posição da classificação da Série A do Campeonato Brasileiro com 58 pontos.
FFFFFFFFFFFFFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMM DE PAAAAPOOOO NO INDEPENDÊNCIA! COM GOLAÇO DE FALTA DE DAVID LUIZ, O MENGÃO VENCE O CRUZEIRO POR 1 A 0! MAIS TRÊS PONTOS NA CONTA DO MAIS QUERIDO! VVVAAAAMMMOOOS, FLAMMEEENNGOOOOOOO#CRUxFLA #VAMOSFLAMENGO pic.twitter.com/aIts6237gv
— Flamengo (@Flamengo) November 7, 2024
Já para a Raposa o revés representou permanecer sem triunfar na competição desde que o técnico Fernando Diniz assumiu. A equipe mineira agora é a 8ª colocada com 44 pontos.
O único gol do confronto foi marcado aos 7 minutos da etapa final, quando o zagueiro David Luiz aproveitou um buraco na barreira do Cruzeiro para cobrar rasteiro e surpreender o goleiro Cássio.
Vitória do Dragão
Também nesta quarta o lanterna Atlético-GO bateu o Atlético-MG por 1 a 0 no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Os três pontos do Dragão foram alcançados graças ao faro de gol do atacante Janderson.
É VITÓRIA DO ATLÉTICO GOIANIENSE! É NOSSO! Com gol de Janderson no finalzinho, o Dragão venceu o Galo por 1 a 0. SEGUIMOS!!! 🇹🇹🔥⚽ #DragãoDoBrasil #OClubeDeTodos pic.twitter.com/yCZ5KTOWrG
— 🅰️tlético Goianiense (@ACGOficial) November 7, 2024
Apesar da vitória, o time de Goiás permanece na última posição da tabela, mas agora com 25 pontos. Já o Galo tem 41 pontos na 10ª colocação.
* Veja a tabela atualizada da Série A do Brasileiro.
Fonte: Agência Brasil
-
Piauí18 horas atrás
Contribuintes têm até 18 de dezembro para regularizar débitos com descontos de até 95% no Refis 2024
-
Brasil22 horas atrás
Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 76 milhões
-
Economia15 horas atrás
Ministério das Comunicações vai definir uso de recursos de leilões
-
Saúde18 horas atrás
Deficiência significativa atinge uma em cada seis pessoas no mundo