Brasil
Helicóptero cai na zona oeste do Rio e deixa três pessoas mortas
Três passageiros morreram durante a queda de um helicóptero em uma região de mata, em Guaratiba, na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro. O resgate dos corpos é feito pelo Corpo de Bombeiros.
Em nota, a corporação informou que a queda ocorreu em uma área de mata fechada, dificultando o acesso. O local fica perto do cruzamento entre a Avenida Levy Neves e a Rua Tasso da Silveira.
“O Grupamento de Operações Aéreas, especialistas do Grupo de Operações Especiais e militares do quartel de Guaratiba estão mobilizados na ocorrência, em uma área de difícil acesso”, diz a nota.
Entre os mortos, está o capitão Lucas Silva Souza, piloto do Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro. A corporação disse que o militar teve uma carreira exemplar e lamentou a morte.
“Lucas destacou-se pelo profissionalismo, pela ética e pelo compromisso com a missão de salvar vidas”, disse a corporação, em nota. “Sua competência, seu zelo pela profissão e, principalmente, seu amor por voar vão ecoar para sempre”, completou.
A identidade das demais vítimas devem ser confirmadas pela Polícia Civil.
*Matéria ampliada às 10h de 18/01 com a nota do Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro
Fonte: Agência Brasil
-
Mundo20 horas atrásAgentes do ICE matam homem durante protesto em Minneapolis, nos EUA
-
Piauí20 horas atrásGoverno do Piauí homenageia 34 personalidades com a Medalha do Mérito Renascença em Oeiras
-
Piauí16 horas atrásSecretaria dos Esportes recebe homenagem pelo apoio à capoeira no Piauí
-
Saúde22 horas atrásApós cinco anos de vacinação, covid recua, mas ainda preocupa
