Brasil
Governo federal anuncia R$ 4,1 milhões para ajuda a Angra dos Reis
O Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional anunciou um repasse de R$ 4,12 milhões a Angra dos Reis, no sul fluminense, para “ações de ajuda humanitária”, devido às chuvas que atingiram o Rio de Janeiro no fim de semana. No último domingo (6), o governo federal reconheceu a situação de emergência em Angra e em Petrópolis, na região serrana. 
Além disso, nessa terça-feira (8), a prefeitura de Angra decretou emergência sanitária no município, por causa do comprometimento das atividades de unidades de saúde que atendem a 40 mil pessoas.
O ministro Waldez Góes, recebeu em Brasília o prefeito de Angra dos Reis, Cláudio Ferreti. A ajuda humanitária do governo federal permitirá a estruturação de ações de restabelecimento e reconstrução de áreas danificadas.
Fonte: Agência Brasil
-
Educação10 horas atrásEstudo revela preservação de tecidos de pterossauro por 113 milhões
-
Piauí21 horas atrásHospital Regional de Barras retoma cirurgias ortopédicas e amplia assistência à população da região
-
Esportes23 horas atrásAlemanha vira sobre a Costa do Marfim e garante vaga na próxima fase
-
Piauí9 horas atrásCãorrida 2026 une esporte, bem-estar animal e ação solidária; evento será no dia 27 de julho e inscrições seguem abertas
