Brasil
Acidente de ônibus deixa ao menos 10 mortos em Minas Gerais
Um acidente de ônibus, na madrugada desta terça-feira (8) na MG-223, entre os municípios mineiros de Araguari e Tupaciguara, deixou ao menos dez mortos, sendo duas crianças, segundo informações do Corpo de Bombeiros.
O veículo, que tinha 46 ocupantes, saiu de Anápolis (GO) com destino a Ribeirão Preto (SP). “Sobre a dinâmica do acidente, o motorista teria perdido o controle da direção do veículo, atravessando o canteiro central do entroncamento que liga as rodovias MG-223 e a LMG-413 e capotando na alça de acesso”, diz nota dos bombeiros.
Segundo a corporação, 18 passageiros foram socorridos e conduzidos a hospitais, sendo alguns com quadros de maior gravidade. Outros 18 tiveram lesões leves ou não se feriram e dispensaram o atendimento.
Foram mobilizadas guarnições dos bombeiros de Araguari, Tupaciguara e Uberlândia, além de apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Rodoviária do estado.
Assista na TV Brasil:
Um grave acidente na MG-223 entre Araguari e Tupaciguara deixou 11 mortos e 36 feridos nesta terça (8). O ônibus tombou após o motorista perder o controle em uma curva. Há 9 internados em estado grave. A Polícia Civil investiga o caso. #RepórterBrasilTarde pic.twitter.com/LFt2u4eE7V
— TV Brasil (@TVBrasil) April 8, 2025
Fonte: Agência Brasil
-
Educação10 horas atrásEstudo revela preservação de tecidos de pterossauro por 113 milhões
-
Piauí21 horas atrásHospital Regional de Barras retoma cirurgias ortopédicas e amplia assistência à população da região
-
Esportes23 horas atrásAlemanha vira sobre a Costa do Marfim e garante vaga na próxima fase
-
Piauí9 horas atrásCãorrida 2026 une esporte, bem-estar animal e ação solidária; evento será no dia 27 de julho e inscrições seguem abertas
