Piauí
Fiéis do Piauí participam da procissão “Teresina Ressuscita com Cristo”
Em celebração à Páscoa, uma grande quantidade de fiéis participou, na tarde deste domingo (5), da procissão “Teresina Ressuscita com Cristo”, organizada pela Arquidiocese de Teresina.
A programação teve início às 16h, com concentração e bênção de velas no adro da Igreja São Benedito, na Avenida Frei Serafim. Depois, os participantes seguiram em procissão até o Parque Potycabana, onde foi celebrada a Santa Missa Solene, presidida por Dom Juarez Marques.
O governador Rafael Fonteles participou dos dois momentos de fé, ao lado da esposa e dos filhos. Na ocasião, destacou a importância de manter Jesus Cristo no centro das famílias piauienses.

Neste ano, a procissão teve como tema “Cristo vive e mora entre nós” e lema “Cristo ressuscitado, vida plena para nós”. As atividades também incluíram um momento de bênção no Hospital Getúlio Vargas (HGV), dedicado a pacientes e profissionais de saúde.

Álbum de fotos relacionado
Caminhada Teresina Ressuscita com Cristo
Fonte: Governo do Piauí
-
Economia14 horas atrásRenovação de cota zero para carros elétricos beneficia consumidor
-
Piauí13 horas atrásSine anuncia mais de 200 vagas de emprego em Teresina e outros municípios do Piauí nesta quarta (24)
-
Piauí13 horas atrásSecult fortalece calendário junino com apoio a festivais e celebrações em diferentes regiões do Piauí
-
Economia13 horas atrásMercado de trabalho formal cresce 3,6%; serviço público puxa alta
