Piauí
Governador entrega revitalização do Viaduto da Miguel Rosa neste sábado (21)
O governador Rafael Fonteles entrega, neste sábado (21), às 9h, a revitalização e reforma do Viaduto da Miguel Rosa, localizado na zona Sul de Teresina.
A obra, executada pelo Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER-PI), contou com investimento de R$ 3,48 milhões. Ao longo dos 245 metros de extensão do viaduto, as equipes de engenharia realizaram a aplicação de massa asfáltica, implantaram sinalização e promoveram melhorias nas barreiras de contenção, com o objetivo de otimizar o fluxo e garantir mais segurança e conforto aos usuários que utilizam o equipamento diariamente.
Foi realizada ainda a correção de desníveis, reforçando a segurança viária no local. “Corrigimos os desníveis. A parte estrutural do viaduto não tem comprometimento. Tudo feito para garantir mais conforto aos cidadãos que utilizam o viaduto. Portanto, é mais mobilidade, segurança e fluidez no trânsito da capital”, disse o diretor-geral do DER, Leonardo Sobral.
Sobre o viaduto da Miguel Rosa
Mais de 35 mil veículos trafegam diariamente no viaduto. O elevado tem função importante para o fluxo de veículos na zona Sul e está localizado nas proximidades do prédio da Justiça Federal, ligando a região ao Centro da capital e conectando a BR-316 à Avenida Miguel Rosa. O equipamento de mobilidade foi construído pelo DER-PI e inaugurado em 2017.
Fonte: Governo do Piauí
-
Educação19 horas atrásMEC: queda do analfabetismo no Brasil é ligada a políticas na educação
-
Economia24 horas atrásMercado de trabalho formal cresce 3,6%; serviço público puxa alta
-
Esportes15 horas atrásMarquinhos pede ambição e avisa: "Uma nova competição começa agora"
-
Política23 horas atrásMarinho pede solução do Supremo contra uso irregular do MEI
