Piauí
Secretaria da Segurança convoca 204 proprietários para restituição de celulares na segunda (30) em Teresina
A Secretaria da Segurança Pública do Piauí (SSP), por meio da Superintendência de Operações Integradas (SOI), divulgou, nesta quarta-feira (25), o edital de convocação para a restituição de 204 aparelhos celulares oriundos de furtos ou roubos no estado.
A ação de restituição ocorrerá, na segunda-feira (30), das 8h às 16h, na sede da Secretaria da Segurança, localizada na rua Walfran Batista, 91, bairro São Cristóvão, zona leste de Teresina. O atendimento será por ordem de chegada, com distribuição de senhas no início do horário de atendimento, respeitando as prioridades.
“Pedimos às pessoas convocadas no edital que tragam a caixa ou a nota fiscal do aparelho celular, além de um documento com foto. Também enviaremos notificações via aplicativos de mensagens, como o WhatsApp, para que as vítimas compareçam à sede da secretaria. É importante que as vítimas verifiquem o edital de convocação, disponível em nossas redes sociais e no site”, destacou o superintendente de Operações Integradas da SSP, delegado Matheus Zanatta.
Confira aqui o edital de convocação para a restituição dos aparelhos celulares.
Fonte: Governo do Piauí
-
Saúde20 horas atrásCampanha pede criação de Política Nacional de Saúde Mental Climática
-
Educação13 horas atrásMEC: queda do analfabetismo no Brasil é ligada a políticas na educação
-
Economia19 horas atrásRenovação de cota zero para carros elétricos beneficia consumidor
-
Piauí18 horas atrásSine anuncia mais de 200 vagas de emprego em Teresina e outros municípios do Piauí nesta quarta (24)
