Piauí
Sine disponibiliza vagas de empregos para Teresina, Parnaíba, Picos e Floriano

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-PI), vinculado à Secretaria da Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos (Sasc), anunciou, nesta sexta-feira (30), novas oportunidades de emprego nos municípios de Teresina, Parnaíba, Picos e Floriano, abrangendo diferentes perfis de candidatos e níveis de escolaridade.
Em Teresina, são ofertadas 518 vagas de emprego, das quais 231 são destinadas a pessoas com deficiência (PCD), com destaque para 220 vagas para atendente de telemarketing, exigindo ensino médio incompleto e sem experiência.
São oferecidas ainda outras oportunidades, como 160 vagas para a função de auxiliar de limpeza, vendedor pracista e 18 vagas para garçom, exigindo ensino médio completo e sem experiência comprovada.
Em Parnaíba, no litoral, estão disponíveis uma para consultor de vendas, cozinheiro geral e outra para motorista particular, ambas exigem ensino médio completo e experiência de seis meses.
Em Picos, ao sul do estado, há duas vagas abertas: uma para encarregado de tráfego, que requer ensino médio completo, e outra para recepcionista de hospital. Há ainda duas vagas disponibilizadas: uma para ajudante de carga e descarga e outra para bilheteiro (estações de metrô, ferroviárias e assemelhadas) destinada a PCD, exigindo ensino fundamental completo e seis meses de experiência.
No município de Floriano, na região centro-sul, são 50 vagas de emprego, sendo 20 delas para servente de obras. Nesta função, não é exigida experiência prévia e o candidato deve possuir, no mínimo, o ensino fundamental.
Os interessados podem procurar as unidades do Sine-PI nas respectivas cidades para mais informações e cadastramento das vagas. Em Teresina, há postos do Sine no Espaço da Cidadania, no Shopping Rio Poty, no Shopping Dirceu, no Centro Social Urbano no Parque Piauí (CSU) e, agora em novo endereço, na rua Álvaro Mendes 2090, Centro.
Confira as vagas AQUI.
Fonte: Governo do Piauí
-
Economia22 horas atrás
EBC avança para 2ª etapa do Prêmio +Admirados Jornalistas de Economia
-
Educação22 horas atrás
Enem: aplicativo do MEC traz simulados e correção de redações
-
Esportes21 horas atrás
Jubs: com cadeiras vazias, campanha lembra vítimas de feminicídio
-
Economia20 horas atrás
Dólar dispara para R$ 5,50 com tensão entre EUA e China